QUEM SOMOS

 
Dinda é uma mulher apaixonada por doces

ESPECIALMENTE POR BOLOS


Sempre fazendo com amor e antenada nas novidades do mercado de doces. Esse é o segredo dos bolos caseiros da Dinda.


Dinda é uma mulher apaixonada por doces, especialmente por bolos caseiros. Nela se concentra a tradição e o saber de várias receitas que vem se passando através das gerações.
Nossa história começou há 20 anos atrás quando Dinda decidiu fazer de sua paixão pelos doces sua fonte de trabalho e pouco a pouco, basicamente através do boca a boca de família, amigos e conhecidos, começou a construir sua base de clientes, que satisfeitos, se consolidaram como uma freguesia fiel ao longo dos anos.
Assim, desde sua casa, nos fornos de sua cozinha, Dinda trabalhava sob o modelo de encomendas de bolos caseiros, bolos de aniversário, bem-casados, brownies e cookies.
Neste período, Dinda experimentou e desenvolveu novas receitas a partir da utilização de novos ingredientes e misturas até chegar aos bolos caseiros que viraram referência para sua família e amigos.
Em 2014 com o aumento da demanda e a necessidade de contar com uma infraestrutura maior, Dinda resolve expandir os negócios.
Assim surge a primeira loja de bolos da marca, a Bolo Caseiro da Dinda em Irajá, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

 

MISSÃO

• Oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade que excedam suas expectativas e sejam associados às melhores e mais valiosas experiências;

• Oferecer uma experiência sensorial prazerosa que provoque uma sensação agradável em nossos clientes.

• Oferecer o melhor ambiente e o melhor atendimento aos nossos clientes.

VISÃO

• Construir e expandir uma empresa sustentável e duradoura no tempo, que conserve no futuro a tradição brasileira e vire sinônimo e líder de doce caseiro no mercado.

VALORES

• Criar produtos de alta qualidade;

• Priorizar a pureza dos ingredientes, manipulação das matérias primas e das receitas;

• Realizar uma execução sustentável;

• Promover um ambiente de trabalho que vise pelo crescimento pessoal e profissional dos funcionários e parceiros;

• Prezar pela ética e respeito com os funcionários e clientes.